AS DIFICULDADES DA ARTE, DO BELO E DO FEIO

Daniel Matos Alvarenga

Resumo


Com abordagens históricas sobre o Belo, o Feio e a Arte; terá como objetivo, identificar a projeção de pensamentos que se sucedem numa busca para encontrar algum substrato que dê sustento a Arte, ao Belo e ao Feio. Conseqüentemente será dado um salto na história onde percorreremos os problemas suscitados pela Arte Contemporãnea. Para nossa –diversão- iremos relacionar as dificuldades que serão expostas com uma composição profí­cua para nosso debate.

Palavras-Chave: Estética - Arte - Belo - Feio - Contemporãnea

Palavras-chave


Estudo de Gênero

Texto completo:

PDF


Direitos autorais

Portal Eletrônico: Revista Filosofia Capital _________________________________________________________________________________________________________________ Licença Creative Commons
FILOSOFIA CAPITAL de REVISTA FILOSOFIA CAPITAL está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.filosofiacapital.org/. _________________________________________________________________________________________________________________________ Copyright 2006. Revista Filosofia Capital-RFC ISSN 1982-6613 Brasí­lia-DF. Todos os direitos reservados.