EDITORIAL

Mª Julia B. De Holanda

Resumo


A RFC fecha o ciclo de 2021 com imensa gratidão aos seus fieis colaboradores! A RFC vem ao longo dos seus 15 anos de publicações, contribuindo com a comunidade científica nas áreas das Ciências Humanas, sempre com um olhar reflexivo, amoroso, mas, sobretudo, numa ação contínua de resistência! Resistência, esta que se configura como reexistência, em estar vivo e não sujeitado a qualquer poder dominador. Resistencia pela Vida, pelo Conhecimento, pelos Direitos das Minorias!
Esperamos para 2022, um ano de esperanças nos mais diversos campos da Vida Humana! Um ano de decisões para o bem comum da humanidade e não de poucos, pois chega o tempo de refletir sobre o futuro que queremos construir! Um Mundo de Paz ou de Guerra? Com governantes que cuidam ou desprezam seu povo, abandonando-os a sorte, a morte? Pensemos e cultivemos um Mundo Melhor!!
Aproveitem a leitura desta Edição Reexistência: existência e resistência ao poder dominador! vol. 17, n 23 (2021)

Palavras-chave


Estudo Cientifico

Texto completo:

PDF


Direitos autorais 2021 Revista Filosofia Capital - ISSN 1982-6613

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Portal Eletrônico: Revista Filosofia Capital _________________________________________________________________________________________________________________ Licença Creative Commons
FILOSOFIA CAPITAL de REVISTA FILOSOFIA CAPITAL está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em www.filosofiacapital.org/. _________________________________________________________________________________________________________________________ Copyright 2006. Revista Filosofia Capital-RFC ISSN 1982-6613 Brasí­lia-DF. Todos os direitos reservados.